Maripá: Polícia Militar é acionada para atender lesão corporal e violência doméstica

Foto: PM Maripá

No início da noite desta quarta-feira (10), por volta das 18h00, policiais militares de Maripá foram acionados pela central, onde segundo a solicitante estaria sofrendo agressão de seu convivente.

Com as informações repassadas a equipe se deslocou até o endereço citado, onde foi constatado que o autor teria agredido a solicitante causando várias lesões, sendo uma lesão em seu braço esquerdo e outra em seu braço direito, causadas por uma gilete, uma lesão no nariz, causada por uma pedra, e uma lesão em seu pescoço, causada pelo colar, no momento em que o agressor a apertou seu pescoço.

A solicitante também relatou aos policiais que o agressor pegou em seu pescoço e bateu com a cabeça dela na parede e que ele ameaçou ela dizendo que se ele fosse preso, ao sair mataria ela.

Em ato contínuo mediante os fatos a mulher foi encaminhada para avaliação médica, e em seguida foi confeccionado o boletim de ocorrência e laudo de lesão corporal.

Em ato contínuo em patrulhamento pelas redondeza aonde aconteceu o fato foi localizado o agressor e em seguida encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Palotina com informações da 31⁰ BPM

Compartilhe

Posts Relacionados