Uma má negociação resultou em cinco pessoas feridas após serem agredidas por dois homens, e em uma motocicleta Honda CG 160 Fan, furtada, neste final de semana em Alto Paraíso.
A situação começou com uma das vítimas, de 22 anos, que havia negociado a motocicleta em questão por outra moto mais velha, e que ele pagaria ainda R$ 5 mil.
Orientado por seu pai, de 45 anos, o jovem decidiu desfazer o negócio, o que não agradou os negociantes, de 21 e 24 anos. Os autores então foram até a residênciad a vítima e agrediram fisicamente todos que lá estavam: o jovem, o pai, um idoso de 65 anos, e duas mulheres, sendo uma menor de 16 anos e uma de 42.
O pai foi ferido na cabeça e no rosto após ser agredido com golpes de lajota. Ele precisou ser encaminhado ao hospital Cemil, em Umuarama. A menor sofreu lesão em uma das mãos; a vítima de 65 sofreu algumas lesões em um dos braços; a vítima de 42 anos sofreu algumas lesões pelo corpo.
Após as agressões os autores pegaram a motocicleta Honda CG/160 Fan e deixaram o local.
A polícia foi acionada e depois de ficarem a par da situação, sairam em diligências, encontrando os autores que foram abordados, e rapidamente indicaram o local em que a motocicleta estava.
O veículo foi recuperado. Ainda, enquanto a equipe realizava os procedimentos na delegacia, um homem de 37 anos, foi até a residência das vítimas e os ameaçou. Ele foi localizado e encaminhado para delegacia de Umuarama, assim como todas as partes envolvidas.
Fonte: Portalumuaramanews