Policiais militares realizaram patrulhamento de rotina na noite de ontem (19) pelo centro da cidade, quando avistaram uma motocicleta passar o sinal vermelho no cruzamento das avenidas.
Diante a situação a equipe realizou a abordagem do condutor, sendo constato que o mesmo não era habilitado.
Diante aos fatos o condutor foi orientado sobre os procedimentos e a motocicleta recolhido ao pátio da Policia Militar.


