Palotina: PM flagra motociclista sem CNH furando sinal vermelho

Foto: Portal Palotina

Policiais militares realizaram patrulhamento de rotina na noite de ontem (19) pelo centro da cidade, quando avistaram uma motocicleta passar o sinal vermelho no cruzamento das avenidas.

Diante a situação a equipe realizou a abordagem do condutor, sendo constato que o mesmo não era habilitado.

Diante aos fatos o condutor foi orientado sobre os procedimentos e a motocicleta recolhido ao pátio da Policia Militar.

Compartilhe