Policiais Militares de Palotina foram acionados via telefone para atendimento de ocorrência de lesão corporal grave, por arma branca. A Polícia foi comunicada que a vítima se encontrava no Hospital Municipal Prefeito Quinto Abraão Delazeri.
A equipe se deslocou até o hospital, em busca de informações para os profissionais de saúde do Hospital, que disseram que um homem deu entrada no hospital com três lesões por arma branca tipo faca e que estava consciente, mas as lesões eram graves.
Enquanto o ferido estava sendo atendido, contou para a equipe, que estava em um estabelecimento com sua namorada, e quando saiu para ir embora, alguns indivíduos estavam urinando em seu veículo (pálio cor azul escuro), que estava estacionado nas proximidades do estabelecimento.
A vitima disse que não tinha gostado da atitude e que eles levaram a mal a minha conversa, e iniciaram uma discussão com a vítima, e momento outro homem que conhecia os supostos autores do fato e também conhecia a vítima e tentou apaziguar a situação mas se retirou do local para não estender o desentendimento.
Ao se retirar do local o mesmo foi perseguido por um outro veículo um veículo Vectra de cor prata (que não conseguiu visualizar a placa), com 5 masculinos dentro.
Já na Rua General Rondon, o pálio acabou a gasolina, e nesse momento os homens do veículo Vectra conseguiram abordar a vítima, e um dos ocupantes do Vectra fez menção de sacar uma arma de fogo, e que outro homem que estava com uma faca, e desferiu vários golpes contra a vítima.
A vitima informou ainda que os demais que estava no Vectra agrediam com chutes e socos e a vitima tentava se proteger e proteger sua namorada.
Depois de desferir as facadas, os indivíduos se evadiram do local, tomando rumo ignorado e que os fatos foram confirmados por a namorada da vítima, que também repassou que os autores estavam vestindo camiseta branca, blusa branca, calça jeans, e quem estava com a faca tinha cútis parda e uma tatuagem no pescoço.
Aa vítima alegou não conhecer os autores e mencionou que eles eram de origem paraguaia, e que por isso conseguiriam ficar impunes diante da situação.
Em ato continuo, a equipe realizou patrulhamento pela cidade em busca do veículo Vectra cor prata, mas não obtiveram êxito em localizar os individuo. A vítima seguiu hospitalizada.
Fonte: Portal Palotina