Palotina: Rapaz acusado de importunação sexual é detido

Após a situação de importunação sexual registrada na manhã de hoje (03) nas proximidades do Lago Municipal, as forças de segurança iniciaram os trabalhos de investigação a fim de identificar o autor.

Com imagens capturadas pelas câmeras de segurança, tanto policiais militares quanto civis iniciaram as buscas a fim de localizar o autor.

Foi possível fazer a identificação e descobrir o endereço do mesmo, onde em diligências uma equipe da Policia Militar acabou encontrado o mesmo, sendo este abordado de detido.

Após a divulgação da situação, uma outra mulher também teria procurado a policia para informar que na data de ontem (02) também teria sofrido importunação sexual, possivelmente do mesmo indivíduo.

Ainda segundo a Policia Civil há alguns dias também houve informações que um rapaz estaria praticamente o mesmo crime na região do Seminário.

Caso alguém possa ter sido vítima do mesmo e deseja representar contra o mesmo, pode procurar a Delegacia de Polícia Civil para tomar as medidas cabíveis.

Compartilhe

Posts Relacionados