PCPR cumpre mandados contra ladrões de gado em Altônia e região

Foto: Assessoria/PC

A Polícia Civil do Paraná sob coordenação da 16ª Delegacia Regional de Altônia com apoio da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, da Delegacia de Pérola e Polícia Militar (PM) deflagrou, na manhã desta quarta-feira(5), a Operação Cowboy Judas, com cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão nos municípios de Altônia, Pérola e Alto Paraíso, visando esclarecer furtos de cerca de 49 bovinos ocorridos em Altônia de dezembro de 2022 a março de 2023.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP 

CLIQUE AQUI E PARTICIPE NO GRUPO DO PORTAL PALOTINA NO TELEGRAM

Em razão das buscas foram apreendidos um caminhão boiadeiro, um revólver e duas espingardas, cheques e R$ 2.430,00 em dinheiro, além de munições e telefones celulares. O investigado 49 anos, foi preso em flagrante. As Investigações iniciaram-se há 20 dias.

O nome da operação decorre da constatação de que os autores dos furtos são pessoas ligadas à lida de gado e um deles traiu a confiança da vítima.

Não foi possível recuperar os bovinos da vítima.

Fonte: Da redação

Compartilhe