PCPR e PMPR deflagram operação contra organização criminosa envolvida em homicídios em Cascavel

Foto: Policia Civil

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e Polícia Militar do Paraná (PMPR) estão nas ruas, desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (22), para cumprir 19 ordens judiciais contra integrantes de organização criminosa em Cascavel, no Oeste do Estado. A ação é decorrente de investigação de alta complexidade que apura homicídios ocorridos no município.

Entre as medidas a serem cumpridas estão 18 mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva. Cerca de 100 policiais civis e militares participam da operação.

Estiveram participando nas ações o o diretor da Polícia Civil do Paraná, Silvio Rochemback e o Secretário de Segurança Pública do Paraná, Coronel Hudson Teixeira

A ação conta com o apoio aéreo de helicóptero da PCPR e PMPR e cachorros policiais.

CONFRONTO

Durante os cumprimentos de mandados, em dois lugares distintos, acabou ocorrendo resistência com confronto armado entre policiais e alvos da operação.

Nas duas situações os indivíduos acabaram vindo a óbito e nenhum policial ficou ferido.

As situações ocorreram no Jardim Clarito e outra no Bairro Floresta

INVESTIGAÇÃO

Através de investigação de alta complexidade, a PCPR e a PMPR identificaram uma organização criminosa envolvida em tráfico de droga e homicídios ocorridos no município. A ação visa desarticular o grupo e coibir os crimes na região

A ação é desdobramento de uma operação deflagrada em fevereiro, que resultou na apreensão armas de grosso calibre, munições, drogas, dinheiro, prisões e apreensão de adolescente envolvido em homicídios.

Fonte e fotos: Policia Civil

Compartilhe

Posts Relacionados