PF, BPFron e BOPE apreendem veículo carregado com grande quantidade de entorpecente em Guaira

| Foto: Polícia Federal |

Nesta sexta-feira (09), por volta das 16h, policiais federais do NEPOM em ação conjunta com o BPFron e Batalhão de Operações Especiais, realizavam ação integrada no contexto da Operação Argos, quando observaram a aproximação de um veículo VW Voyage em área de Porto clandestino, no interior de Guaíra.

Ao tentarem abordá-lo, o condutor empreendeu fuga, desencadeando um acompanhamento tático que resultou no abandono do veículo em uma plantação, onde o motorista conseguiu evadir-se.

Durante a busca no automóvel, constatou-se que estava carregado com vários fardos contendo uma substância análoga à maconha, totalizando um peso posteriormente verificado de 427 kg. Em decorrência desses eventos, o veículo, juntamente com a carga ilícita, foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal para adoção dos procedimentos legais subsequentes.

Essa operação bem-sucedida é mais um exemplo do compromisso das forças de segurança em combater o tráfico de drogas na região, contribuindo para a segurança da comunidade e o enfraquecimento das redes criminosas que atuam na área de fronteira.

Fonte: Ponto da Notícia

Compartilhe

Posts Relacionados