PM de Palotina apreende droga com trabalhadores terceirizados no centro da cidade

Foto: Portal Palotina

Na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 10h, a Polícia Militar de Palotina foi acionada para atender a uma ocorrência relacionada ao uso de entorpecentes no centro da cidade.

De acordo com o relatório oficial, a equipe policial foi chamada por um segurança de uma empresa, após flagrar funcionários terceirizados fumando maconha durante o expediente. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a situação e apreenderam um cigarro da substância.

Foi confeccionado o Termo Circunstanciado e confeccionado do Boletim de Ocorrência. A droga foi apreendida e os envolvidos deverão responder conforme previsto na legislação vigente.

Compartilhe