Francisco Alves: PC/PR volta a divulgar foto de jovem desaparecido após sair de festa da cidade de Palotina/PR


A Polícia Civil voltou a divulgar nesta quinta-feira (04) a foto de Sálvio Pereira de Souza, de 27 anos, que está desaparecido desde 26 de fevereiro de 2023, em Francisco Alves (a 70 quilômetros de Umuarama).

De acordo com o delegado  Felipe Martins, o homem foi visto pelos amigos pela última vez em Francisco Alves, após chegar de uma festa que aconteceu em Palotina.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do desaparecido. As informações podem ser repassadas de forma anônima pelos números 197 da Polícia Civil, 181 do Disque-Denúncia ou (44) 99987-2150, diretamente à equipe de investigação.

Registro

Em casos de desaparecimento, a PCPR orienta que o registro deve ser feito assim que familiares notarem a ausência sem causa conhecida de uma pessoa. Não é necessário esperar 48 horas para fazer a comunicação.

A comunicação pode ser feita em qualquer delegacia no Estado. O registro do boletim de ocorrência também pode ser feito pela internet. A PCPR ainda reforça a importância na comunicação nos casos em que a família localize o desaparecido.

Foto: Divulgação PC iporã

(Fonte: Portal da Cidade Umuarama com informações da Polícia Civil)

Compartilhe

Posts Relacionados