Polícia Militar recupera veículo roubado durante operação na região

Um veículo roubado foi recuperado pela Polícia Militar do Paraná durante uma ação da Operação SULMASSP/Sinergia V, que reúne forças de segurança no combate ao crime organizado nas regiões de fronteira e divisas.

A ocorrência aconteceu na terça-feira (23), quando policiais militares realizavam patrulhamento no município de Cruzeiro do Oeste e deram ordem de abordagem a uma camionete.

O condutor não obedeceu à determinação policial e iniciou fuga com o veículo. Diante da situação, equipes da região foram mobilizadas, incluindo policiais do BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária) e do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira).

Durante as buscas, o veículo foi localizado abandonado em uma estrada rural no município de Maria Helena. Em consulta, os policiais constataram que a camionete havia sido roubada no dia 21 de junho, na cidade de Maringá.

O veículo recuperado foi encaminhado para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, onde ficou à disposição dos procedimentos legais.

A operação tem como objetivo reforçar a segurança pública e ampliar as ações de fiscalização e enfrentamento ao crime nas divisas do Paraná.

Com informações da Polícia Militar do Paraná.

Compartilhe