PRF apreende carga de cocaína em Cascavel avaliada em quase R$ 20 milhões

Foto: CGN

Uma grande apreensão de cocaína foi realizada nesta quinta-feira (30) em ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal, a Receita Federal e a Polícia Civil, em Cascavel/PR. No total, 109 quilos de cloridrato de cocaína eram transportados em um caminhão guincho.

Os policiais tentaram abordar o guincho na BR-277, mas o motorista fugiu e se escondeu. Após denúncia anônima, ele foi encontrado com o caminhão em uma estrada rural, nas proximidades do Distrito São João. O veículo foi levado a Unidade Operacional da PRF e o cão farejador da Polícia Civil apontou a presença de ilícitos na coluna central do mecanismo de guincho, porém, nada foi encontrado no dispositivo.

 Os policiais então retornaram onde o motorista havia sido encontrado e, com o auxílio do cão farejador, localizaram a droga em meio a mata. Os tabletes estavam amarrados uns aos outros com uma cinta e uma catraca que auxiliava sua retirada do compartimento.

O motorista admitiu que tirou o produto do guincho e guardou no mato enquanto se escondia no local. A esperança dele era ser solto e voltar para buscar a droga. O homem de 42 anos, morador de Foz do Iguaçu não revelou para onde levaria o entorpecente.

Por CGN 

Compartilhe

Posts Relacionados