Suspeito de estupro em São Miguel do Iguaçu é salvo de linchamento, pela Polícia Militar

Um homem, suspeito de ter estuprado uma adolescente, que estava sendo linchado por populares, foi preso pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu, no sábado (4), porém os detalhes do caso vieram a público somente no começo desta semana.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, os policiais foram acionados por volta das 20h30 para se deslocar até a Avenida Iguaçu, onde um homem estaria sendo linchado por populares, suspeito de ter estuprado uma adolescente.

Com a chegada da equipe policial ao local, os populares se dispersaram e o homem foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico e posteriormente preso.

Conforme apurado pela imprensa local, a mãe e o padrasto da vítima teriam feito consumo de bebida alcoólica e após a mãe adormecer, o padrasto teria abusado sexualmente da adolescente e então fugiu do local.

Após conseguir ajuda na casa de outros familiares, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para Foz do Iguaçu para atendimento médico.

Populares, após tomarem conhecimento da situação, foram atrás do homem e o localizaram em via pública na Avenida Iguaçu, onde se deu início ao linchamento.

Compartilhe

Posts Relacionados