Terra Boa: Três pessoas morrem em confronto com a PM

Três criminosos acabaram morrendo após trocar tiros com a polícia militar no meio de uma mata situada na zona rural bem próximo ao distrito de Malu, que pertence a Terra Boa, no Noroeste do Paraná. Foi durante a tarde desta segunda-feira (30).

Conforme a Polícia Militar, homens fugiram de uma abordagem policial em uma caminhonete Ford/Ranger, após percorrer várias vias, os suspeitos abandonaram a caminhonete e se embrenharam em uma mata localizada às margens da Estrada Palmital, próximo ao distrito de Malu. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO SITE PORTAL PALOTINA

Segundo a PM, os homens são suspeitos de participação no assalto, com reféns, na noite deste domingo (29), a uma lavanderia em Cianorte. Várias equipes policiais foram mobilizadas, equipes até mesmo com cães farejadores foram acionadas.

Durante as buscas na mata os policiais se depararam com os criminosos onde houve um confronto armado. Durante o tiroteio três indivíduos acabaram sendo baleados e morreram.

A Polícia Científica foi acionada para os procedimentos legais. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao IML e aguardam a identificação. 

Além da caminhonete também foram apreendidos uma GM Cruze, armas de fogo e uma carga de celulares.

Portal EVN Noticias

Compartilhe

Posts Relacionados