Na data de ontem (01) policiais de Terra Roxa fomos acionados pela Central de Operações de Guaíra, pois segundo por volta das 22h35min, onde informações preliminares davam conta que havia uma família vitima de roubo na estrada vicinal que da acesso à mineradora Maracaju.
Prontamente a equipe policial se se deslocou ao local, sendo que foram localizadas as margens da estrada o as vitimas Pai, esposa e filho os quais foram deixados pelos marginais.
As vítimas relataram que estavam na cidade de Mundo Novo/MS e retornavam para a cidade de Santana do Parnaíba/SP aonde residem, e quando estava trafegando pela rodovia BR-272 e que nas proximidades do trevo de acesso a terra roxa, logo após o radar, um Vectra prata ostentando sinais luminosos tipo giro-flex luzes vermelhas e azuis, semelhantes à viatura da PRF, aproximaram-se e efetuaram disparos de arma de fogo, fazendo com que o condutor da camionete estacionasse.
Em ato contínuo os criminosos apossaram-se da camionete e levaram as vítimas para outro local, cito estrada de acesso à mineradora Maracaju, onde no local ficaram três masculinos fazendo-os de reféns por aproximadamente 30 minutos.
Das vítimas foram levada uma caminhonete I/Toyota Hilux ano 2018 de placas BCK5C78 de SP de cor prata, celular Iphone 14 Pro Max 256GB branco, notebook HP prata, e documentos pessoais.
Em contato com equipe PRF, os agentes informaram que o referido veiculo já havia atravessado a ponte Airton Ssena.
Fonte: Portal Palotina