Na noite deste dia 10/10/2023 por volta das 22h30min, uma equipe da polícia militar de Terra Roxa foi chamado para comparecer até o PAM daquela cidade, pois um homem estaria ferido vítima de disparo de arma de fogo.
No local a vitima informou que estava em um bar da cidade, e que após uma discussão com sua ex-esposa, que em um determinado momento foi até o carro do homem, pegou seu revólver e realizou um disparo em sua direção, atingindo de raspão ambas as pernas, ocasionando lesão leve.
Em ato contínuo, no momento em que a vítima tentava tomar a arma de sua ex-mulher, dois homens surgiram para retirar a arma da posse da autora, porém se evadiram do local subtraindo o revólver de Cal. 38.
Os policiais realizadas buscas, nas imediações, porém a mulher e os dois homens não foram localizados.
Fonte: Portal Palotina


