Terra Roxa: Rapaz se entrega a policia após agredir companheira

A Policia Militar de Terra Roxa foi acionada na manhã de ontem (21) a comparecer em frente ao Fórum Estadual, onde estaria um indivíduo dizendo que queria se entregar, pois havia agredido sua amásia.

Ao chegarem ao local os militares encontraram o indivíduo e o encaminharam até o pelotão para melhores esclarecimentos sobre o caso.

Clique aqui e participe no grupo do Portal Palotina no Telegram

Participe em nosso grupo do Whatsapp 

No local ele passou a relatar que na tarde de segunda-feira (20) estavam em casa com sua amásia e sobre o efeito de drogas (maconha) não se recorda ao certo o porque e como, ele a agrediu.

A vítima foi socorrida por sua genitora e encaminhada para atendimento médico, atendimento este na cidade de Mundo Novo-Ms.

Em contato com um irmão da vítima, ele disse que ela esta com o rosto bem inchado e irreconhecível, com traumas de pancadas na cabeça, cabelo cortado, hematomas pelo corpo e com dificuldades para caminhar, relato este confirmado pelo autor.

Diante aos relatos o autor acabou detido e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil e deve responder pelo crime de Maria da Penha.

Compartilhe

Posts Relacionados