Geovan Rimoldi de Jesus, 27 anos Dois homens foram mortos a tiros na madrugada desábado (18), em Francisco Beltrão. Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta de 04h45 em uma boate nas margens da PR-483, próximo ao presídio, onde teria ocorrido disparos de arma de fogo e havia feridos.
- Clique aqui e participe no grupo do Portal Palotina no Telegram
- Participe em nosso grupo do Whatsapp
No local, os policiais constataram que dois homens haviam sido atingidos por disparos de arma de fogo na cabeça, Geovan Rimoldi de Jesus, 27 anos morreu e Danilo Cardoso de Oliveira, 27 anos, morreu na manhã deste domingo (19), no Hospital Regional, em Francisco Beltrão.
Ainda segundo a PM, duas mulheres de nacionalidade Argentina que trabalham na boate informaram que o autor dos crimes foi o dono do estabelecimento. Durante o atendimento da ocorrência o dono da boate ligou para uma das mulheres e por telefone informou aos policiais, que três homens teriam chegado no local já embriagados e um deles tentou ir atrás de uma das mulheres quando ela foi ao banheiro em uma casa anexo ao estabelecimento.
Ao ser informado que não era permitido ir na casa, dois deles entraram em luta com o proprietário que pegou uma pistola calibre 22 e fez dois disparos na parede para tentar fazer com que saíssem do local.
Um dos homens o agarrou pelo pescoço, e ele então efetuou um disparo na cabeça de cada um. Da porta, o terceiro homem tentou disparar no proprietário com uma arma de fogo, porém ela falhou. O proprietário então saiu do local e pediu que uma mulher acionasse a Polícia Militar.
Os dois corpos passaram pelo Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão. A Polícia Civil está investigando o caso.
Fonte: PP News
