Veículos roubados em Nova Santa Rosa são recuperados pela Polícia Militar

Fotos: PMPR

Os três veículos roubados em Nova Santa Rosa na noite desta quinta-feira foram recuperados pela Polícia Militar, logo pela manhã o Chevrolet Cruze e o Ford Ranger foi encontrado na cidade de Maripá abandonado sem a chave. Em Cascavel foi recuperado o Jeep Compass.

A Polícia Científica está neste momento em Maripá realizando a perícia nos veículos para tentar coletar a identificação dos elementos envolvilvidos, que ao total são quatro, três elementos entraram na residência e um deu apoio no lado de fora da casa.

As equipes da Polícia Militar da região continuam em diligências para tentar localizar agora os elementos, a polícia já tem pistas, mas não pode divulgar até o momento para não atrapalhar nas investigações, segundo o que foi apurado pela reportagem do Portal nova Santa Rosa.

O roubo:

Eram por volta das 23h00 da noite de ontem, quinta-feira (21), quando três elementos invadiram uma residência localizada na rua Toledo, região central de Nova Santa Rosa e deram voz de assalto. Um dos elementos estava com uma arma de fogo e outro com uma faca.

No momento a família recebia visitas para as festas natalinas, todos foram feitos reféns e trancados no banheiro da residência.

Na parte externa da casa haviam três carros que foram levados, um Chevrolet Cruze, um Jeep Compass  e uma Ford Ranger.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

Compartilhe

Posts Relacionados