Viatura da PM e Sandero capotam após colisão no centro de Cascavel

Fotos: CGN e Catve

Um grave acidente de trânsito foi registrado nesta quinta-feira (30), envolvendo uma viatura da Polícia Militar de Cascavel. A batida se deu no cruzamento da Rua São Paulo com a Rua Salgado Filho, mobilizando várias equipes das forças de segurança de Cascavel.

Segundo as informações, uma viatura da Polícia Militar e um Sandero se envolveram na colisão, a qual resultou nos dois veículos capotados. Os veículos estariam transitando em vias diferentes e acabaram batendo no cruzamento, onde o tráfego é controlado por semáforo.

Duas mulheres ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, ambas com lesões consideradas leves. Elas foram encaminhadas à Casa Hospitalar para serem reavaliadas. Os policiais não se feriram.

O trânsito na Rua Salgado Filho precisou ser interditado para o atendimento à ocorrência, até a retirada dos veículos. A própria Polícia Militar realizou o isolamento do perímetro para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Conforme a Polícia Militar, a viatura estava deslocando a alguma ocorrência. A condutora do Sandero também confirmou que a viatura estava com a sirene ligada.

Apesar da gravidade do acidente, que resultou em ambos os veículos capotados, não houve feridos graves. Segundo o Aspirante Oliveira, “graças a Deus, todos bem envolvidos no acidente”.

Por CGN 

Compartilhe

Posts Relacionados