Inter e Flamengo travam um duelo de gigantes nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Um embate desta magnitude costuma mover paixões, tradições e arrastar multidões às arquibancadas, volta e meia com esperanças de gols depositadas sobre os camisas 9. Como Paolo Guerrero e Gabriel, o Gabigol.
Os dois artilheiros ficam frente a frente pela terceira vez em 2019 e travam um tira-teima à parte na decisão. Até aqui, o duelo tem uma vitória para cada lado – a de Gabigol bem mais significativa, pelo 2 a 0 no jogo de ida, no Maracanã, que deu grande vantagem ao Rubro-Negro na Libertadores.
Gol do Internacional! Renê erra na marcação, e Guerrero abre o placar, aos 5 do 1º tempo
Em seu primeiro reencontro com seu último clube, Guerrero fez valer a "Lei do Ex" e abriu o placar na vitória por 2 a 1 pelo Brasileirão (veja no vídeo acima). Na semana passada, Gabigol não marcou, mas deu assistência para Bruno Henrique (veja no vídeo abaixo) e foi um dos personagens pelo "blefe" antes da partida de que não iria jogar.
Gol do Flamengo! Bruno Henrique recebe na área, limpa a marcação e amplia aos 33 do 2º tempo
Antes do reencontro, os dois centroavantes demonstraram um grande respeito um pelo outro e trocaram elogios em entrevista ao Globo Esporte, ao serem questionados sobre o rival (veja a reportagem completa no programa desta quarta-feira, às 12h50, na TV Globo).
