Serie B: Chapecoense goleia Ponte preta e assume o primeiro lugar

Técnico chega a 13 jogos de invencibilidade e atinge a ponta da Série B do Brasileiro

Nem mesmo o 5 a 0 em cima da Ponte Preta, na noite desta terça-feira, e a invencibilidade de 13 jogos fizeram o técnico Umberto Louzer abdicar da ideia de “evoluir” a Chapecoense. É comum o treinador falar do desejo de melhorar a equipe em entrevistas coletivas, mesmo com uma campanha sólida na Série B do Brasileiro. Com a goleada, o Verdão do Oeste assumiu a liderança da competição e torce por um tropeço do Cuiabá nesta quarta para se manter na posição (confira os melhores momentos do jogo no vídeo acima).

Depois de sete vitórias por 1 a 0, a Chape deslanchou no setor ofensivo e fez mais de um gol em uma partida pela segunda vez na Série B. A goleada, inclusive, é a maior da atual edição da competição. Além disso, é um resultado que o time catarinense não fazia desde março de 2017, quando venceu o Tubarão, por 7 a 0, no estadual.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO SITE PORTAL PALOTINA:
SE VOCÊ ESTA EM ALGUM GRUPPO DO PORTAL NÃO TEM NESSEIDADE DE ENTRAR

CONTINUAR LENDO DEPOIS DA PUBLICIDADE                                                                                            

– Serve para mostrar que estamos o caminho. Temos muito para evoluir, crescer na competição. Temos que nos estudar ainda mais, porque os adversários nos estudam também. Quando está no G-4 vira alvo de outras equipes. Temos que seguir em evolução. Ficamos felizes por sermos efetivos. Jogos passados criamos, mas pecamos nas finalizações. Hoje tivemos uma noite inspirada – falou após a vitória.

Compartilhe

Posts Relacionados