Herói da vitória sobre o Palestino, na estreia na Libertadores, Rafael Sobis voltou a deixar com a camisa do Inter neste domingo. Dessa vez, o atacante começou como titular no time alternativo escalado por Odair Hellmann para enfrentar o Aimoré, no Beira-Rio, pela nona rodada do Gauchão. E novamente deixou o dele, o 50º gol do atacante com a camisa do Inter.
Aos 35 minutos do segundo tempo, O camisa 23 recebeu grande passe de Wellington Silva às costas da zaga e saiu frente a frente com Marcelo Pitol. Em toque sutil, encobriu o goleiro e garantiu o 2 a 0 no placar para o Colorado.
– É um gol importante. Fique sabendo que é meu gol número 50 com a camisa do Inter. Então estou superfeliz, cada vez melhor. Me soltando, começando a sentir o ritmo de jogo, o que é bom. Parabéns todo ao grupo, uma vitória mais que merecida – disse Sobis na saída de campo.
Sobis marca segundo gol do inter aos 35' do 2T
Sobis marca segundo gol do Inter sobre o Aimoré, aos 35 minutos do segundo tempo
O atacante também ressaltou a importância do resultado para manter a sequência de seis vitórias consecutivas do Inter, mesmo com os reservas em campo, já que os titulares foram poupados para o jogo de quarta-feira contra o Alianza Lima, pela Libertadores.
– Mais um passinho, mais um jogo para a invencibilidade. Estamos fazendo nosso trabalho, o Inter já mostrou que o forte é o grupo e assim vai ser. Não é papo da boca para fora, o ano é longo, temos quarta e domingo até junho. Todo mundo está capacitado.
Com o resultado, o o Inter chega a 19 pontos, retoma a vice-liderança do Gauchão e está matematicamente classificado para as quartas de final de maneira antecipada. O próximo adversário no estadual é o rival Grêmio, em clássico Gre-Nal marcado para domingo, na Arena. Antes, porém, o time volta a focar na Libertadores. Na quarta-feira, recebe os peruanos, no Beira-Rio, às 21h30.