Goleiro Léo Linck, zagueiro Luan Patrick e atacante Jajá vão defender o Brasil, que enfrenta Chile, Bolívia e Peru, em preparatório na Grama Comary. Trio desfalca o Furacão contra o Cruzeiro, pelo Brasileiro sub-20
O goleiro Léo Linck, o zagueiro Luan Patrick e o atacante Jajá, do Athletico, vão se apresentar à seleção brasileira sub-20 nesta segunda-feira. O trio participará de um torneio preparatório na Granja Comary, em Teresópolis, de olho na disputa do Sul-Americano de 2021.
Com Jajá, Brasil enfrenta Chile, Bolívia e Peru — Foto: Lucas Figueiredo/CBF
O Brasil, comandado por André Jardine, enfrenta o Chile no dia 12, a Bolívia no dia 15 e o Peru no dia 18. O torneio será a quinta e última etapa da preparação para o Sul-Americano sub-20 de 2021, que será disputado entre 2 e 27 de fevereiro, na Colômbia.
Com a convocação, Léo Linck, Luan Patrick e Jajá vão desfalcar o Furacão contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro sub-20, no próximo domingo, dia 13.
Na seleção sub-20, os três encaram concorrência acirrada na disputa por vagas no time titular. Léo Linck, por exemplo, disputará posição com Adriel (do Grêmio) e Luis Lucio (do Famalicão-POR).
Luan Patrick, convocado como zagueiro, vinha jogando como volante no sub-20 rubro-negro, o que aumenta o leque de opções para André Jardine na montagem do time.
Jajá, por sua vez, terá a concorrência de Gabriel Veron (Palmeiras), Luiz Henrique (Fluminense), Kaio Jorge (Santos), Cauê (Corinthians) e Gustavo Maia (Barcelona) no setor defensivo.