O Athletico está proibido pela Fifa de contratar até julho, mas isso não significa que o torcedor não terá novidades em relação ao mercado da bola. Alguns jogadores estão de saída, outros estão voltando de empréstimos, e você, torcedor, poderá acompanhar todas as informações por aqui.
A estreia do Furacão na temporada de 2021 será contra o Cianoarte, no dia 28, um domingo, às 16h, no Albino Turbay (o clube, mais uma vez, usará um time de aspirantes no estadual). Esta matéria será atualizada a cada novidade sobre o vai e vem rubro-negro.
Quem volta de empréstimo
- Goleiro Anderson, que estava no Náutico
- Volante Geovane, que estava no Figueirense
- Meia Denner, que estava na Chapecoense
- Meia-atacante Elias Carioca, que estava no Guarani
- Meia-atacante Kleiton, que estava no Santa Cruz
- Atacante Jaderson, que estava no Santa Cruz
- Atacante Pedrinho, que estava no Oeste
- Atacante Yago, que estava no Cuiabá
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO PORTAL PALOTINA
SE VOCÊ JÁ ESTA EM U GRUPO DO PORTAL NÃO TEM NECECIDADE DE ENTRAR
Esses jogadores, a princípio, devem integrar os aspirantes na disputa do Campeonato Paranaense, que começa já no dia 28. Geovane, Kleiton e Jaderson, por exemplo, estão inscritos na lista inicial. Porém, não estão descartados novos empréstimos para eles.
Quem sai
O meia Ravanelli tinha contrato só até janeiro, e o clube não quis mantê-lo para a temporada de 2021. Ravanelli pertence ao Akhmat Grozny-RUS, que ainda vai definir o futuro do jogador.
O atacante Geuvânio tinha contrato com o Athletico até dezembro de 2021, mas não estava nos planos de Paulo Autuori. Com a rescisão, o jogador de 28 anos está livre no mercado.
O zagueiro Wálber, que poderia voltar do Guarani, será mais uma vez emprestado, dessa vez ao Cuiabá. Ele disputou 36 jogos pelo Bugre na última temporada – o clube terminou na 13ª posição.
O goleiro Caio Allan, que estava emprestado ao Água Santa na última temporada, também não será aproveitado. O jogador de 24 anos vai defender o Maringá no Campeonato Paranaense.
Quem pode sair
O meia Jorginho e o atacante Fabinho têm treinado com o grupo principal, mas não têm sido relacionados para as últimas partidas. O "problema" é que eles têm contratos longos: Jorginho até dezembro de 2022, e Fabinho até dezembro de 2023. Com isso, o Furacão estuda possibilidades de empréstimos ou até de negociações definitivas.