Vasco e Juventude medem forças por vaga na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Cariocas e gaúchos se enfrentam às 11h deste sábado, no estádio Joaquinzão, em Taubaté

A hora do mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior chegou para Vasco e Juventude, adversários neste sábado. O confronto entre as equipes está marcado para as 11h, no estádio Joaquinzão, em Taubaté. A entrada para assistir ao jogo deve ser trocada por um quilo de alimento não perecível, a partir das 10h, no próprio estádio. O SporTV transmite a partida ao vivo, e o GloboEsporte.com acompanha em tempo real.

Vasco em partida contra o Tubarão, pela segunda rodada da 1ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior — Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com

Vasco em partida contra o Tubarão, pela segunda rodada da 1ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior — Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com

O Vasco chega para o jogo com campanha superior ao do Juventude. No Grupo 27, o Cruz-Maltino terminou com duas vitórias (sobre Carajás-PA e Taubaté-SP) e um empate (com Tubarão-SC). Foram cinco gols marcados e um sofrido. O Juventude foi o segundo colocado do Grupo 28, com dois empates (com Bragantino e Manthiqueira) e uma vitória (sobre o Real Ariquemes-RO). Fez dois gols e sofreu um.

Juventude foi o segundo colocado do Grupo 28 da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019 — Foto: Divulgação/EC Juventude

Juventude foi o segundo colocado do Grupo 28 da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019 — Foto: Divulgação/EC Juventude

Após o término da primeira fase, o técnico Marcos Valadares, do Vasco, elogiou o domínio do jogo que o time teve nos três primeiros jogos. Em contrapartida, ressaltou que o time precisa melhorar as finalizações. Para o confronto, o comandante tem todos os atletas à disposição. O volante Caio Lopes, suspenso no último jogo, e o lateral-direito Nathan, poupado, devem retornar à equipe.

– Precisamos sempre fazer o nosso jogo. Jogar da maneira que estamos acostumados. Dessa forma estaremos preparados para qualquer desafio. Seja ele de uma situação de grupo ou mata-mata. Na Copa RS nós enfrentamos essas duas situações. A equipe está preparada, sabe que precisa dar o máximo. É fundamental fazer uma grande partida e conseguir a classificação – disse o treinador em entrevista ao site oficial do clube.

Compartilhe

Posts Relacionados