O misto de emoções tomou conta do lateral-direito Gabriel, do São Bento. Após marcar um golaço, que abriu o placar para o São Bento sobre o Corinthians, o lateral dedicou a obra de arte ao pai Altair, que morreu no ano passado e não pôde ver o filho jogar na Neo Química Arena (veja o vídeo acima).
– Já tinha certeza que iria para o gol. Queria homenagear meu pai, faleceu há um ano e ele falava que imaginava o Gabriel jogar contra o Corinthians. Joguei hoje, pude fazer o gol e quero homenagear muito ele, porque ele sempre torceu muito por mim. Altair o nome dele. Agradecer a Deus por esse momento e pela minha capacidade que estou desenvolvendo a cada dia – disse o emocionado Gabriel.
VEJA ABAIXO O GOLAÇO MARCADO POR GABRIEL, DO SÃO BENTO

Gol do São Bento! Gabriel parte do campo de defesa, avança, chuta e faz, aos 7 do 1ºT
Gabriel, de 26 anos, atua como lateral-direito, mas até a temporada passada era atacante de beirada. Ele acumula passagens pelo sub-20 e no profissional por Monte Azul, Olímpia-SP, Fernandópolis, Mirassol, Taubaté, Inter de Lages-SC, Barretos, Noroeste, EC São Bernardo e Boa Esporte, antes de chegar ao São Bento na temporada passada.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/P/z/AJknM0SR6JBQa9z9B8IA/gabriel.jpg)
Gabriel, lateral-direito do São Bento, se emociona ao lembrar do pai falecido — Foto: Reprodução


