Na noite desta quinta-feira, 30 de maio de 2025, um acidente de trânsito do tipo complexo foi registrado na rodovia PR-182, no km 324+750m, no município de Toledo, região oeste do Paraná. A ocorrência foi atendida pela equipe da Polícia Militar Rodoviária de Palotina por volta das 19h30.
O sinistro envolveu três veículos:
- Veículo 01: Chevrolet/Spin 1.8, com placas de Cascavel. O condutor, um homem de 21 anos, não sofreu ferimentos. No entanto, o passageiro, um homem de 42 anos, ficou ferido.
- Veículo 02: Chevrolet/Sonic LTZ, com placas de Toledo. A condutora, uma mulher de 25 anos, saiu ilesa.
- Veículo 03: Toyota/Corolla, também com placas de Toledo. A condutora, uma mulher de 38 anos, teve ferimentos.
De acordo com os relatos colhidos no local pelos policiais e com base nas declarações dos condutores dos veículos 01 e 02, o Chevrolet/Spin trafegava no sentido Maripá–Toledo quando, ao atingir o quilómetro indicado, abalroou transversalmente com o Chevrolet/Sonic. Em seguida, o Toyota/Corolla colidiu na traseira do Spin.
As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes, que investigam as causas do sinistro. As vítimas feridas foram encaminhadas para atendimento médico.


