Acidente é registrado na PR182, entre Maripá e Toledo

Este foi o segundo acidente registrado na quarta-feira (29) na rodovia.

Um acidente de trânsito foi registrado na noite de terça-feira (29), por volta das 19h30, no km 318 da rodovia PR-182, no trevo de acesso à PR-239, em Toledo. O sinistro, do tipo abalroamento transversal, envolveu uma GM/S-10 e um Hyundai/Tucson, resultando apenas em danos materiais.

De acordo com informações do boletim da Polícia Rodoviária Estadual, o condutor do Tucson, de 60 anos, trafegava pela PR-182 no sentido Toledo–Maripá, rebocando uma carreta com barco. Ao acessar o trevo que liga à PR-239, o motorista acabou invadindo a via preferencial e entrou na frente da caminhonete S-10, conduzida por uma mulher de 30 anos.

Com o impacto, o Tucson foi arremessado sobre o canteiro, enquanto a S-10 saiu da pista e parou em uma lavoura às margens da rodovia. Apesar do susto, nenhum dos condutores se feriu. O tempo estava bom no momento do acidente.

A Polícia Rodoviária Estadual atendeu à ocorrência e registrou o boletim no local.

Compartilhe