(ASSOCIATIVISMO) ACIPA realiza assembleia para prestar contas e apresentar balanço de ações de 2024

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa) realizou na manhã desta quinta-feira (13) a Assembleia Geral Ordinária, na qual prestou contas do exercício de 2024 e apresentou as ações realizadas ao longo do ano. O presidente da Acipa, Aliandro Barbosa, participou da assembleia e ressaltou que 2024 foi um ano muito positivo, com diversas atividades que fortaleceram o associativismo e tornaram a Acipa ainda mais forte e representativa.

Também marcaram presença na assembleia o presidente do Conselho Orientador, Neri Jorge Leonhardt; o tesoureiro, Michel Zilio; o secretário e contador, Paulo Falcioni; e o membro do Conselho Fiscal, Julio Rosseto. Além de diretores da associação, o evento contou com a presença de associados, lideranças e representantes da imprensa.

Representando o prefeito Rodrigo Ribeiro, esteve presente o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Gustavo Fossá, e, representando o presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Donizete Obara. Também participou o vereador Filipe Luis Brustolin.

Acipa prestou contas e apresentou balanço de atividades

Compartilhe