Cascavel: Após tragédia em apartamento, família cria “vakinha” para arrecadar fundos e recomeçar

A tragédia terminou com cinco pessoas feridas, sendo dois bombeiros que socorreram as vítimas, e as três pessoas que estavam na casa. Elas foram identificadas como...

Na noite desta quarta-feira (15) a CGN conversou com a mãe do pequeno Pietro, que estava num apartamento que pegou fogo pela manhã no Bairro Country, em Cascavel.

A tragédia terminou com cinco pessoas feridas, sendo dois bombeiros que socorreram as vítimas, e as três pessoas que estavam na casa. Elas foram identificadas como Sueli Vieira dos Reis, de 51 anos, sua filha, a advogada Juliane Suellem Vieira dos Reis, de 28 anos, e o pequeno Pietro, de apenas quatro anos.

Juliane foi encaminhada às pressas ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná e teve cerca de 70% do corpo queimado. Já a mãe dela e a criança foram levados para um hospital particular.

O apartamento onde eles moravam ficou completamente destruído e a família vai precisar recomeçar. Por conta disso, familiares criaram uma “vakinha” para arrecadar verbas e ajudar neste momento difícil. Confira abaixo as informações:

Essa vaquinha foi criada para ajudar a Juliane e sua família a se reerguerem após uma tragédia. O prédio em que moravam pegou fogo e, num ato de puro heroísmo, Juliane colocou a própria vida em risco para salvar sua mãe e seu sobrinho Pietro, no 13º andar, do lado de fora da janela, sobre o suporte do ar-condicionado.

Ela conseguiu salvar os dois, mas sofreu queimaduras em 77% do corpo e está em coma induzido, entubada na UTI. Pietro teve 14% do corpo queimado, com queimaduras de terceiro grau, e sua mãe também está internada com queimaduras no rosto, pernas e braços. Além disso, a família perdeu todos os seus pertences no incêndio — não sobrou nada.

Essa vaquinha tem como objetivo ajudar nos custos do tratamento médico e também na reconstrução da vida deles. Cada contribuição, por menor que pareça, faz uma enorme diferença nesse recomeço.

Quem puder acessar, pode contribuir pelo link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/juntos-pela-recuperacao-da-juliane-e-familia.

Fonte: CGN

Compartilhe