Em Realeza grave acidente e registrado na BR-163 e resulta em duas mortes e um ferido

Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

De acordo com informações da Rádio Fan, um grave acidente foi registrado por volta das 20h15 de domingo, 28, na BR-163, próximo à ponte do Rio Iguaçu, em Marmelândia, Realeza. Uma colisão frontal violenta entre um carro e um caminhão resultou em duas vítimas fatais e um ferido.

Segundo relatos para Rádio Fan, um carro modelo Scenic, de Realeza, seguia na contramão em direção a Realeza quando colidiu frontalmente com um caminhão. O impacto da batida foi tão intenso que o condutor do carro, identificado como Jorge Eyng, de 41 anos, e o passageiro Marlon Farias, de 36 anos, ambos moradores de Realeza, não resistiram aos ferimentos. Marlon morreu no local e Jorge veio a óbito no Hospital de Capitão.

Um menino de 10 anos, filho de Jorge, também estava no veículo e foi socorrido com ferimentos, sendo encaminhado para atendimento médico.

Testemunhas relataram que os ocupantes do carro estavam pescando na ponte do Rio Iguaçu e, ao retornarem, entraram na rodovia na direção errada. O motorista do caminhão, ao perceber a iminência da colisão, tentou desviar, mas a última carreta atingiu o carro em cheio.

A Rádio Fan apurou que equipes do Corpo de Bombeiros de Capitão Leônidas Marques e Capanema, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram acionadas para atender a ocorrência. Os bombeiros utilizaram equipamentos especializados para remover as vítimas dos veículos.

A PRF isolou a área e controlou o trânsito enquanto a perícia técnica realizava os trabalhos para apurar as causas do acidente.

Um grave acidente na BR-163, em Realeza, no oeste do Paraná, causou a morte de dois homens, na noite de domingo (28). As vítimas estavam em um carro que transitava pela contramão e bateu de frente com uma carreta. O motorista desse veículo era instrutor em uma autoescola em Realeza, e o filho dele, de 11 anos, também se feriu no acidente.
Corpos de Jorge Eyng e Marlon Farias serão sepultados em Realeza (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Jorge, que dirigia o veículo, era instrutor em uma autoescola em Realeza. Após a colisão, ele ficou preso nas ferragens e foi socorrido com vida. Entretanto, devido à gravidade dos ferimentos, morreu ao chegar ao hospital. Marlon, que ocupava o banco do passageiro, foi lançado para fora do carro e morreu na hora. De acordo com o portal A Voz de Realeza, eles passaram o dia pescando no Rio Iguaçu e voltavam para a cidade quando ocorreu o acidente.

Compartilhe

Posts Relacionados