Esposa procura por marido desaparecido há mais de dez dias em Marechal Rondon

O trabalhador e pai de família Marcos Buss, 30 anos, está desaparecido desde o dia 12 de agosto, após deixar sua casa no bairro Higienópolis, em Marechal Cândido Rondon, por volta das 19 horas.

De acordo com a esposa, Pamela de Oliveira Silva, que registrou o desaparecimento na Polícia Miltiar no dia 16 de agosto, Marcos sofre de depressão e faz uso de medicamentos, mas não de drogas ilícitas ou álcool. Ele realiza acompanhamento psicológico no CAPS.

Ainda segundo os relatos da esposa à Polícia Militar, esta não é a primeira vez que Marcos desaparece. Em um desaparecimento anterior, ele foi encontrado ferido em uma unidade de pronto atendimento.

teste

Pamela informou que Marcos saiu de casa vestindo um moletom cinza, calça jeans azul e coturno, levando apenas seus documentos pessoais. Ele não levou roupas, não possui telefone celular e não tem parentes na cidade. Ainda conforme Pamela, Marcos também não compareceu no seu local de trabalho.

A Polícia Militar solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Marcos seja repassada via 190 ou através do WhatsApp (45)9.9109-3948, com Pamela.

Por Ponto da Noticia

Compartilhe

Posts Relacionados