Grupo Tanz und Liebe representa Palotina em evento em Palmitos-SC

Assessoria de imprensa

O município de Palotina foi representado no último dia 02 de março e muito bem representado, diga-se de passagem, pelo grupo Tanz und Liebe de dança alemã, na 27ª edição da Festa do Folclore do grupo de Danças Alemãs Berg’s Tal do município de Palmitos no estado de Santa Catarina.

O grupo palotinense que é coordenado pelo professor Márcio Cristiano da Silva, sempre tem se destacado e chamado a atenção por onde tem se apresentado. O evento em Palmitos-SC reunião cerca de 23 grupos Folclóricos, sendo essa a primeira vez que um grupo do estado do Paraná participa do evento.

De acordo com o professor Márcio, tem sido muito gratificante trabalhar com os integrantes do grupo Tanz e também ressaltou a importância do apoio e do trabalho que o Departamento de Cultura vem realizando com a finalidade de valorizar e incentivar os grupos Folclóricos do município. “Para mim, mais uma vez foi uma honra poder representar Palotina com o grupo Tanz, e com uma gratidão muito grande ao Diretor de Cultura, maestro Nélio Amaro, que acompanhou o grupo e percebeu o quanto estamos fazendo a diferença nos eventos por onde passamos e isso só é possível, devido ao apoio e incentivo que recebemos da atual administração municipal por meio do Departamento de Cultura”, afirma Márcio.

Assessoria de imprensa

Compartilhe

Posts Relacionados