Hospital Uopeccan de Cascavel lamenta morte de médicas em queda de avião ‘Atendiam todos os pacientes com muita dedicação’

Arianne Albuquerque Estevan Risso e Mariana Comiran Belim eram residentes de oncologia clínica do Hospital do Câncer Uopeccan — Foto: Uopeccan

O Hospital do Câncer de Cascavel (Uopeccan) lamentou a morte das residentes de oncologia clínica Arianne Albuquerque Estevan Risso e Mariana Comiran Belim.

Elas eram passageiras do avião que saiu do Aeroporto Regional de Cascavel, no oeste do Paraná, e caiu em Vinhedo, São Paulo.

A instituição destacou a atuação das duas profissionais e agradeceu o trabalho que elas prestaram para os pacientes do hospital.

teste

“Profissionais competentes e que encontraram na Uopeccan a realização de um sonho: salvar vidas! Médicas humanas, que atendiam todos os pacientes com muita dedicação, carinho e respeito. Não é à toa que eram recorrentes os elogios às duas em nossas ouvidorias. Era muito nítido o amor que ambas tinham pela profissão. Agora, só nos resta a saudade e lembranças de duas jovens médicas que partiram cedo demais”, afirmou a instituição por meio de nota.

A queda foi na tarde desta sexta-feira (9). A aeronave tinha como destino Guarulhos, em São Paulo. Estavam a bordo 57 passageiros e 4 tripulantes. Ninguém sobreviveu.

Segundo o Uopeccan, Mariana começou a fazer parte da instituição em 2022 e Arianne completou o time de residentes no ano seguinte.

*Esta reportagem está em atualização

Por g1 PR — Cascavel

Compartilhe

Posts Relacionados