Acontece na noite desta quarta-feira 29 de abril, em Palotina, uma importante palestra com o tema “Autismo e inclusão produtiva: o papel das empresas e da sociedade”. O evento será realizado às 19h00, na ACIPA, reunindo comunidade, empresários e interessados no tema.
A palestra será ministrada pelo Dr. Denner Pereira da Silva, advogado especialista em inclusão, que abordará a importância da participação ativa das empresas e da sociedade na promoção da inclusão de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) no mercado de trabalho.
A iniciativa busca conscientizar, informar e incentivar práticas mais inclusivas, destacando a relevância da diversidade no ambiente profissional e os benefícios sociais e econômicos da inclusão produtiva.
A entrada será solidária, sendo solicitado ao público a doação de 1 kg de alimento não perecível, que posteriormente será destinado a ações sociais.
O evento é uma realização da Acipa, em parceria com o COJEP e a AUPAR (Associação dos Amigos dos Autistas de Palotina e Região), contando ainda com o apoio de empresas e entidades patrocinadoras do município.
A organização convida toda a comunidade a participar deste momento de aprendizado e reflexão sobre inclusão e responsabilidade social.
Por Portal Palotina


