Maripá abre inscrições para a seletiva local do FERMOP

Large-diaphragm condenser microphone with a musician holding an electric guitar in backgroun

As quatro categorias em disputa são a Infantojuvenil (idade entre 10 a 15 anos), Gospel, Popular ou Sertanejo (pessoas acima de 16 anos).

Vai até o dia 23 de junho o período de inscrições para a seletiva local dos músicos que irão representar o Município de Maripá na 18ª edição do FERMOP – Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná. Os interessados podem se inscrever gratuitamente na Biblioteca Pública Cidadã Professora Marlene Alenbrant.

As quatro categorias em disputa são a Infantojuvenil (idade entre 10 a 15 anos), Gospel, Popular ou Sertanejo (pessoas acima de 16 anos). A participação pode ser solo, dueto, trio ou quarteto. No ato da inscrição, o candidato deverá comprovar residência, apresentar cópia de um documento com foto e constar seu nome artístico na ficha de inscrição.

A seletiva local dos candidatos será realizada no dia 30 de junho, às 19h, no Centro Cultural. A avaliação será feita por um júri técnico, que irá selecionar um representante em cada categoria.

Os vencedores da etapa local irão representar o Município de Maripá durante a 2ª etapa do festival, programada para o dia 4 de agosto em Alto Piquiri e os classificados disputam a grande final no dia 22 de setembro, em Santa Lúcia. O transporte para a etapa classificatória e a final será disponibilizado pelo Governo Municipal.

Mais informações podem ser obtidas pelo número (44) 3687-1304 ou presencialmente na Biblioteca Pública, localizada na Rua Balduíno Rohsig, número 960, no Bairro Jardim Loryanne, sede do município. O horário de funcionamento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O evento é promovido pela AMOP – Associação dos Municípios do Oeste do Paraná em parceria com a Itaipu Binacional.

Compartilhe

Posts Relacionados