Maripá: Reunião com candidatas a Princesa das Orquídeas abre preparativos para o Café Colonial 2024

O desfile para escolha das princesas junto ao lançamento da 24ª Festa das Orquídeas e do Peixe ocorrerá durante o Café Colonial no dia 13 de julho.

A Secretaria de Cultura e Esportes por meio do Departamento de Cultura coordenou na segunda-feira (20), no Centro Cultural, a primeira reunião com as candidatas a Princesa das Orquídeas 2024 e familiares. O desfile para escolha das princesas junto ao lançamento da 24ª Festa das Orquídeas e do Peixe ocorrerá durante o Café Colonial no dia 13 de julho.

Este ano, novamente dez candidatas participarão do desfile, são elas: Amanda Kayser Correa Silveira, Brenda Saibel, Heloisa Cristina Ullmann, Júlia Milena Zils, Lívia Marlow, Mariana Kreutz Marquioro, Náthaly Boldrini, Paola Lais Zoz, Sofia Estefani Reinke e Vitória Gabriela Grygutsch.

A pauta da reunião envolveu o sorteio e escolha das cores dos vestidos, a documentação exigida para participação no desfile, a definição da data para realização das fotos e datas dos ensaios, regras gerais entre outros detalhes que envolvem a organização.

“Estamos preparando novamente um evento muito bonito, que já é tradicional em nosso município e faz parte da cultura local, o qual será um dia muito especial para as meninas e familiares que sonham com este momento”, afirma a diretora de Cultura, Simony Zoz.

O ensaio fotográfico será realizado pela fotógrafa maripaense Vanessa Oening no dia 31 de maio, na Praça das Orquídeas. O ensaio para o desfile ficará a cargo da maripaense Daniele Oening.

As informações sobre venda de fichas serão divulgadas em breve.

Compartilhe

Posts Relacionados