Palotina: Alunos receberam visita de professor que desenvolve trabalho social com crianças

Na disciplina de Aprender a Empreender no 3º Semestre do Ensino Médio (NEM), estudando sobre Empreendedorismo Social, convidamos o professor Jorge Silva que desenvolve um projeto de futsal, sem fins lucrativos, para crianças de 5 a 15 anos.

Clique aqui e participe no grupo do Portal Palotina no Telegram

Participe em nosso grupo do Whatsapp 

A Associação Esportiva Infantojuvenil  de Palotina conta hoje, com 96 alunos, entre eles, 4 são alunos com necessidades especiais.

O objetivo da Associação, sempre foi, além do envolvimento dos pais nas atividades dos filhos, proporcionar mais saúde, desenvolver a coordenação motora, concentração, raciocínio lógico, memória e auxiliar na formação ética e moral do cidadão.

“O que é gratificante, é que os alunos não faltam em nenhum treino e são muito dedicados”, ressalta o professor.

Poucas pessoas dedicam seu tempo em prol de uma causa para ajudar o outro a ser melhor, por isso, parabéns professor Jorge pelo seu trabalho que é muito importante para nossa comunidade.

Compartilhe