Palotina – Na terça-feira, dia 14, a empresa M.A. Máquinas – Produtos e Serviços John Deere, comemorou 27 anos de atendimento em Palotina e região. Para marcar essa importante data, diretores e colaboradores da empresa receberam os clientes para um delicioso café da manhã.
Em uma rápida cerimônia o gerente da empresa, Jocemar Boff Reis agradeceu a presença de todos, fez um breve histórico da empresa nestes 27 anos e homenageou especialmente o colaborador mais antigo, Paulo Sérgio Glaeser, que veste a camisa nestes 27 anos de atendimento da M.A. Em seguida aconteceu o corte do tradicional bolo.
- Clique aqui e participe no grupo do Portal Palotina no Telegram
- Participe em nosso grupo do Whatsapp
A empresa de Palotina conta atualmente com 50 colaboradores. 23 com até 5 anos de empresa; 9 com 5 a 10 anos; 10 com 10 a 15 anos de empresa; 5 colaboradores com 15 a 20 anos de empresa e 3 com mais de 20 anos de empresa.
História – M.A. Máquinas – Uma Marca que já nasceu forte.
Com uma trajetória firme, e que ajudou a desenvolver as regiões em que a empresa foi se instalando. Hoje é um dos maiores grupos de concessionários John Deere da América Latina. Seus mais de 500 colaboradores, são um dos pilares de sustentação de um grupo que nasceu em 14 de março de 1996.
Cascavel, cidade em que hoje abriga a matriz de onze lojas, Palotina, Medianeira, Assis Chateaubriand, Umuarama, Cianorte, Ubiratã, Goioerê, Campo Mourão, Toledo e uma Express Marechal Cândido Rondon. Com o passar de seus 27 anos, alinhando seus princípios a uma gestão moderna, qualidade no atendimento e um relacionamento cuidadoso com seus clientes.
A missa da M.A. Máquinas é oferecer produtos e serviços com qualidade e eficiência, visando atender com excelência o mercado do agronegócio de forma sustentável, com boas práticas ambientais e sociais. Com a visão de ser uma empresa inovadora e conectada com as necessidades dos clientes, gerando ótimas experiências e alta satisfação, desenvolvendo e reconhecendo seus colaboradores. Sem deixar de lado seus valores, de criar e manter relacionamentos com ética, transparência, honestidade, respeito e profissionalismo, proporcionando confiança plena a clientes, parceiros, fornecedores, acionistas, colaboradores e comunidade em geral.
Fonte: Folha da Terra
Fotos: Celso Becker/FT






