Palotina: Semana começa com sol e terá mudança no tempo com previsão de chuva

A semana em Palotina começa com tempo firme e predomínio de sol nesta segunda-feira (06), segundo Simepar, proporcionando um dia de calor e céu aberto.

A partir de terça-feira (07), no entanto, a previsão aponta para mudança nas condições do tempo, com chegada da chuva ao município. Segundo a previsão, o acumulado pode chegar a cerca de 24 mm na terça-feira, com continuidade das precipitações na quarta-feira (08), quando são esperados mais 16 mm.

Com a instabilidade, as temperaturas também devem apresentar queda ao longo da semana. A máxima, que hoje pode chegar perto dos 35 graus, deve recuar gradativamente, alcançando aproximadamente 24 a 26 graus até quarta-feira.

A partir de quinta-feira (09), o tempo volta a firmar, com retorno do sol e elevação gradual das temperaturas. A tendência é de dias mais estáveis até o final de semana, com máximas voltando à casa dos 27 a 31 graus.

Compartilhe