A Prefeitura de Palotina iniciou os trabalhos de recuperação das vias na comunidade de Santo Antônio. As equipes estão realizando o serviço de tapa-buracos, buscando melhorar as condições de trafegabilidade e proporcionar mais segurança aos moradores e motoristas que utilizam as estradas da região.
A ação integra o cronograma de manutenção da infraestrutura do município e tem como objetivo conservar as vias, corrigir pontos danificados e oferecer melhores condições de deslocamento para a população.
Os trabalhos seguem conforme o planejamento da administração municipal, atendendo gradativamente as comunidades que necessitam de melhorias.
Portal Palotina – Informação que aproxima você da comunidade.


