Professora de dança da Alemanha visita diretor de Cultura de Palotina

Vivência e conhecimento são tidos como diferenciais importantes que o intercâmbio acrescenta na vida pessoal e profissional. Nesta semana o Diretor de Cultura de Palotina, maestro Nélio Amaro recebeu na Casa de Cultura, a professora de dança da Alemanha Ursula Müller que é a representante no Brasil da Organização Alemã Deutsche Gesselschafft für Volkstanz que é responsável de fazer estudos e pesquisas sobre Danças Folclóricas.

De acordo com o Maestro Nélio Amaro, o encontro foi de extrema importância. “Foi uma tarde de muito aprendizado, a professora Ursula Müller, conhecida carinhosamente por ‘Uschi’ possui um vasto conhecimento na área da dança, são mais de 5 mil músicas catalogadas em seu curso”, revela Nélio.

Além do maestro Nélio, também participaram do encontro, o professor de danças Márcio Christiano e Diva Shadeck que é presidente do Grupo Folclórico Alemão Tanz Und Liebe de Palotina. Durante o encontro, Uschi fez uma bela apresentação de dança que encantou a todos, ao som do piano tocado pelo maestro Nélio.

Nesta quinta-feira, (9), a partir das 19 horas, os integrantes do grupo Taz Und Liebe, participarão na cidade e Marechal Cândido Rondon de um curso intensivo ministrado pela professora Ursula Müller.

Assessoria de imprensa Palotina

Compartilhe

Posts Relacionados