No último sábado, dia 21 de junho de 2025, o Rotaract Club de Palotina Pioneiro realizou a solenidade de transmissão de cargo da presidência e posse da nova diretoria para o ano rotário 2025/2026.
O evento foi realizado na Casa da Amizade, sede do Rotary Club de Palotina, e contou com a presença de um grande público, incluindo rotarianos, convidados e familiares.
A presidente Amanda Rodrigues Sartor foi reeleita com o apoio unânime do grupo e continuará à frente do clube por mais um mandato, dando continuidade ao trabalho realizado e aos projetos desenvolvidos pela gestão anterior.
A NOVA DIRETORIA FICOU ASSIM COMPOSTA:
Presidente: Amanda Rodrigues Sartor
Vice-presidente: Elaine Maria Feyh
Secretária: Laura Conte de Lima
Tesoureira: Raquel Paulo da Silva
Protocolo: Arthur Enrico Vieira Vassoler
Presidente da Comissão de IP: Natália Cavalcante Barbosa Santos.



