Vídeo: boi invade mercearia derruba prateleira e dribla policiais

Dois bois fugiram de uma fazenda, e um deles invadiu uma mercearia, na cidade de Ferros (MG). O caso aconteceu na noite do último sábado (28) e teve registro por imagens do circuito de segurança do estabelecimento.

O vídeo que circula nas redes sociais mostram o momento em que o animal chega no estabelecimento, derruba alguns produtos que estavam em seu caminho e nas prateleiras dos corredores.

Dessa forma, surpresos, funcionários e clientes que estavam no local saíram imediatamente da mercearia.

Em nota a um portal da região, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que o caso foi registrado como omissão de cautela na guarda e condução do boi por parte do proprietário.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO SITE PORTAL PALOTINA

Por estar assustado e agressivo, os policiais usaram balas de borracha para direcionar o boi de volta a propriedade.

De acordo com a proprietária do local, o dono dos animais já entrou em contato para arcar com o prejuízo.

“Vamos fazer um acordo. O prejuízo foi grande, mas eu acredito que ele vai fazer o ressarcimento, já entrou em contato”, afirma Glósia Alves Torres, proprietária da mercearia, ao portal de notícias BHAZ.

Confira o vídeo:

https://twitter.com/i/status/1620404912315314176

POR CANAL RURAL

Compartilhe