Foi realizado no último sábado(10) no Recanto Morada do Sol em Palotina, o 3º Encontro dos Ex-Funcionários da Agência do Bamerindus de Palotina. Hoje a maioria desse pessoal continua na ativa, porém exercendo outra atividade profissional.
Clique aqui e participe no grupo do Portal Palotina no Telegram
Participe em nosso grupo do Whatsapp
O encontro foi momento de reviver histórias ocorridas nos anos trabalhados junto no Bamerindus.
Para comemorar uma amizade de mais de 4O anos, foi servido uma deliciosa Feijoada(feita pelos proprietários do Recanto(Januário e Elenice).
Agradecimento a todos os presentes e que venham muitos encontros ainda.








